terça-feira, 26 de julho de 2011

Jacobinaaa

Mesmo em muitas circunstancias o Senhor não nos deixou,e nunca vou deixar de teamar,adorar,honrar,servir 
♥ Te Amo Jesus ♥

































































Testemunho de Papai

Num momento de lazer, na cachoeira escorreguei ou a força da água me derrubou, bati minha cabeça em umas pedras escorregadias e apaguei a memoria por alguns minutos nao lembro muito bem o que aconteceu... só me vi logo após no hospital levando alguns pontos e concluo dizendo que Deus é fiel, me dando oportunidade de ministrar a Palavra ainda naquele culto de festa, e, louva-lo declarando que O Inimigo pelejou, pelejou mais não conseguiu Ele tentou me derrubar eu clamei por Jeová mais foi ele quem caiu. Havendo cura e libertação naquela noite. 
Com Amor
Pr. Ricardo Pires.










Nenhum comentário:

Postar um comentário