sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como eu sou ???

Bem para começar 

  • Eu sou inteligente, tiro boas notas,
  • Adoroo coisas que me fazem rir (como piadas engraçadas),
  • Sou bastante estérica(grito até se uma mosca passar por mim),
  • Gosto de pessoas sinceras,honestas,verdadeiras e amigas,
  • Normalmente estou sempre na moda, vestindo do mais louco para o mais bonito,
  • Também sou sincera com as pessoas,falo a verdade se eu gostei ou nao de tal coisa,
  • Me sinto feliz por poder confiar nas minhas verdadedeiras amizades e sempre contar com elas,
  • Adoro mecher no PC (tipo msn,orkut,meu blog e etc)
  • Pra mim Deus está acima de todas as coisas(das mais bestas para as mais importantes e sempre devemos perguntar a ele se devemos fazer ou nao algo que estamos com dúvidas).
  • "Espera no Senhor confia nele e tudo ele fará"
  • Comidas preferidas há sao tantas (principalmente guloseima)
  • As amizades verdadeiras agente nao escolhe mais ao longo dos tempos vai se descobrindo,
  • Musicas gosto de pop,rip rop,pagode,adoração,louvor etc. contanto que seja para o senhor a ele é dado toda honrra e Glória,
  • Ainda nao tenho a mínima em que vou fazer na faculdade, mais algo de bom Deus está guardando para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário